quinta-feira, 17 de abril de 2014


Cestas de Páscoa.


Beijocas e até breve. 

10 comentários:

  1. Oi Raquel,
    Vim aqui agradecer sua visita e aproveitei pra dar uma passeada no seu blog. Gostei muito de suas "arteirices". E achei super legal o reaproveitamento dos cones de linhas. Você me deu uma ideia do que fazer com uns que tenho aqui.
    Um abração pra você, fica com Deus.
    Olinda.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel. Indiquei você para receber o Selo de Premiação do Blog. Dê uma passadinha no meu cantinho para receber o seu selo. Beijokas!!!!
    http://reginasantos09.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog, tu faz lindas artes. Fiquei muito feliz com tua visita e mais feliz ainda que estas fazendo tua casa, pra nós mulheres ter nossa casa é nosso maior tesouro. Te desejo um feliz 2015 .

    ResponderExcluir
  4. Passando para lhe desejar uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a visita e por comentar meu trabalho!
Muito obrigado!